sábado, 6 de agosto de 2011

Livros Semi Novos...Paisagismo, Botânica e Jardinagem são o tema...

Durante quase 5 anos (1999 a 2004), trabalhei com paisagismo. Adorava, amava meu trabalho. Por motivos pessoais, decidi voltar ao mundo corporativo, onde me encontro até hoje. Devido à idéia que todos temos de que "algum dia talvez eu precise", não me desfiz de alguns dos livros relacionados ao Paisagismo, Botânica, design, decoração. Agora, finalmente, praticarei o desapego com eles! Aqui estão eles: (as fotos foram tiradas hoje)


Plantas Ornamentais no Brasil  (VENDIDO em 06/08/2011 para Campinas - SP)
2ª Edição
Harri Lorenzi e Hermes Moreira de Souza
Instituto Plantarum
Livro em ótimo estado. Apenas a Sobrecapa está um pouco avariada por ter sido bastante manuseada, afinal esta é a "Biblia" de todo Paisagista.

Preço no Instituto Plantarum: R$ 140,00
Preço no Mercado Livre (exemplar usado): de R$ 110,00 a R$ 205,00
Meu Preço: R$ 55,00 + frete por conta do comprador



Árvores Brasileiras Vol.1 (VENDIDO em 08/08/2011 para Curitiba - PR)
Harri Lorenzi
Instituto Plantarum
Livro em excelente estado.  Pouquíssimo uso.

Preço no Instituto Plantarum: R$ 110,00
Preço no Mercado Livre (exemplar novo): de R$ 125,00 a R$ 130,00
Meu Preço: R$ 40,00 + frete por conta do comprador




Palmeiras no Brasil (Flora Brasileira) (VENDIDO)
Harri Lorenzi e Outros
Instituto Plantarum
Livro em excelente estado.  Pouquíssimo uso.

Preço no Instituto Plantarum: R$ 110,00
Preço no Mercado Livre (exemplar novo): de R$ 130,00
Meu Preço: R$ 40,00 + frete por conta do comprador




Plantas Daninhas no Brasil  - 3ª edição (VENDIDO)
Harri Lorenzi
Instituto Plantarum
Livro em excelente estado.  Pouquíssimo uso.

Preço no Instituto Plantarum: R$ 80,00
Preço no Mercado Livre (exemplar novo): de R$ 94,00 a R$ 98,00
Meu Preço: R$ 30,00 + frete por conta do comprador



O Livro Definitivo de Dicas e Sugestões de Jardinagem (VENDIDO)
Pippa Greenwood
Nobel
Livro em excelente estado.  Pouquíssimo uso.

Preço no Instituto Plantarum: R$ 80,00
Preço no Já Cotei e UOL Shopping (exemplar novo): de R$ 79,90 a R$ 94,90
Meu Preço: R$ 28,00 + frete por conta do comprador





Autocad 2000 Lite - Passo a passo (VENDIDO)
Makron Books
Livro em excelente estado.  Poquíssimo uso. Acompanha disquete com exercícios

Preço no Mercado Livre (exemplar usado): de R$ 23,00a R$ 48,00
Meu Preço: R$ 15,00 + frete por conta do comprador




Varandas, Pátios e Jardins - Casa Cláudia Especial (VENDIDO)
Casa Cláudia
Editora Abril
Livreto em excelente estado.  Pouquíssimo uso.

Meu Preço: R$ 10,00 + frete por conta do comprador





Os 6 livros + o livreto totalizam R$ 218,00 (mais o frete por conta do comprador). Em PROMOÇÃO pela "inauguração" do Blog, vendo o pacote dos 6 livros + o livreto por R$ 165,00. Ou seja, R$ 53,00 (24,3%) de desconto, sobre o preço acima anunciado para compras individuais. Lembrando : pagamento via depósito, à vista.

2 comentários:

  1. ACHEI FASCINANTE A TUA COLEÇÃO, GOSTARIA DE SABER SE VOCE AINDA TEM EM MAOS ALGUNS LIVROS, QUAIS, E QUAL O VALOR ATUAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andreia,
      Já vendi todos os livros! Na verdade, havia criado este blog com o intuito de me desfazer das coisas que não uso mais! Mas, não houve o retorno esperado e acabei deixando-o de lado...vamos ver se volto a postar novamente! Obrigada pelo interesse! Abraços, Esttela.

      Excluir